terça-feira, 25 de outubro de 2011

Acupuntura Estética





A acupuntura vem no intuito de harmonizar corpo e mente tratando a pessoa como um todo. Para que tudo funcione de maneira perfeita ou o mais próximo possível. 




No ocidente vem ganhando agora uma maior repercussão sendo praticada há milênios no oriente principalmente na China de onde nasceu está técnica. No Brasil, a maioria das pessoas pensa na acupuntura principalmente no que se refere à dor. Mas, esta prática atua em várias doenças como: alergia, enxaqueca, dores musculares, tendinites, dores ciáticas, ansiedade, insônia, memória, relaxamento, intestino preso, cansaço e outros mais. As agulhas ainda trazem alguns receios, mas que são totalmente infundadas, sendo muito tranquila a sua aplicação.  A acupuntura é uma maneira natural onde não há nenhum produto, somente as agulhas mesmo. Escolhe dentre uma quantidade enorme de pontos aqueles que mais se adéquam ao tratamento. 
Além da acupuntura terapêutica, agora temos também acupuntura estética e a eletroacupuntura que traz benefícios de dentro para fora, sem utilização de processos mais invasivos. Esse é o hit do momento que traz excelentes resultados. Sendo aplicada em: estrias, gordura localizada, celulite, marcas de expressão, acne, retenção hídrica e obesidade. Como pode se ver, a acupuntura é uma das técnicas da medicina chinesa que tem uma grande amplitude de tratamento. Experimente você também!  Até a próxima!


Eletroacupuntura Estética





Um comentário:

  1. Aproveitem a técnica da Si.... é espetacular!!!!
    Recomendo .... já vi pessoa que não sentia as pontas dos dedos voltar a sentir depois da técnica.... comprovem.....
    Natália

    ResponderExcluir