segunda-feira, 11 de julho de 2011

NÃO AGUENTA A DOR DA DEPILAÇÃO DE VIRILHA? ISSO É COISA DO PASSADO!

AI PRECISO DEPILAR ! ACABOU O SOFRIMENTO!

Resultado de imagem para depilação
Resultado de imagem para depilação


Resultado de imagem para ACUPUNTURAAtuando vários anos com estética, vendo o sofrimento das minhas clientes. Desenvolvi uma técnica reduzindo a dor da depilação de virilha. Querendo uma forma alternativa, sem incluir anestésicos tópicos achei na acupuntura uma forma rápida e eficaz para analgesia. Maiores informações estou à disposição.
Obs: Contra- indicada para gestantes.


18 comentários:

  1. Eu super recomendo a estética Pele de Seda!

    ResponderExcluir
  2. Eu também recomendo a estética Pele de Seda, experimentei a nova técnica da Simone e realmente diminui a dor em mais da metade.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa hein ... =) Parabens pelo Blogger ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro e recomendo pra todaaas! A Simone é uma pessoa super cuidadosa e competente! A técnica de depilação é excelente!

    ResponderExcluir
  5. Experimentei a nova técnica para depilação e aprovei!!! Diminui bem a dor e ainda saí super relaxada. A Simone é ótima profissional e muito cuidadosa.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda....adorei o post....e fico muito feliz que você tenha gostado da nova depilação....bjokasss

    ResponderExcluir
  7. Dai.....muito melhor não sentir muita dor neh? Fiquei muito feliz com o post....brigadão

    ResponderExcluir
  8. Almira.....que ótimo que além da depilação não ser sofrida ainda saiu relaxada.....obrigada pelo post amei!!!

    ResponderExcluir
  9. À todas as clientes fico muito feliz em melhorar algo que realmente incomoda de mais, que é a dor.
    E muito, muito obrigada mesmo pelos elogios...que Deus sempre abençoe vocês e a família. Adorooooo .....bjokassss

    ResponderExcluir
  10. Hummm..... e novidades em breve virão por ai!!! Aguardemmmm!!!

    ResponderExcluir
  11. Visualizar
    Editar
    Natália disse...A Si desenvolveu uma técnica muito eficiente para quem sofre na hora de fazer a depilação...... recomendo a todas as mulheres.......
    Já se foi aquele antigo conceito que para ficar bonita tem que sofrer !!!!!!!! rsrsrs

    Confira e comprove !!!!!!!!!!!!

    Natália

    ResponderExcluir
  12. Wal vem experimentar, estou te esperando ok? E que bom que gostou do blog. bjs

    ResponderExcluir
  13. Realmente recomendo a todas a irem ate a sua "Estética Pele de Seda"... para certificarem na pratica, assim como eu fiz, e faço, e nem preciso dizer o quanto sempre fico satisfeita... vc é muito paciente, atenciosa , enfim ama o que faz, e com carinho e amor tudo sai ao nosso ideal, e seu interesse sempre num modo de cativar nos todas (sem dor), obrigado Si pelo seu trabalho e dedicação, não somente comigo como todas(os) seus clientes ...

    ResponderExcluir
  14. Pri...que lindo....amei!!! Obrigada pelo carinho!!! bjokass

    ResponderExcluir
  15. Gente, preciso saber onde fica essa depilação milagrosa. Hoje desisti na primeira vez que estou fazendo a virilha.
    Me ajudem preciso saber onde fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leilane! Vi somente hoje seu recadinho. O Blog não me mandou que havia um recado. Mas a minha clínica fica em Londrina. Não sei de onde você é. Esta é uma técnica minha que junta a depilação com a depilação de virilha. Qualquer informação mande um e- mail para siglanaka@hotmail.com. Obrigada e desculpe a imensa demora.

      Excluir